Momentos

A short film directed for LG.

About these ads

14 responses to “Momentos

  1. tomei conhecimento desta curta/anúncio por email. devo confessar que não esperava tanto. além de excelente narrativa (tal como 3X3, que também o é), é comovente. e positiva.
    saiba que fiquei seu fã!

  2. Adorei os seus trabalhos, descobri-o através do Stumble, é muito gratificante ver trabalhos de gente jovem com a qualidade dos seus. Ri com o Basket e emocionei-me com os Momentos, muitos mesmo muitos parabéns.

  3. Boas tarde Nuno,

    É com enorme satisfação que vejo que colegas meus conseguem ainda fazer alguma coisa neste Portugal tenebroso…Pessoas com ideias, espírito, vontade, criatividade a alguma ajuda para poder levar a bom porto projectos e realizações pessoais incríveis.
    Queria felicitar-te por esta curta…adorei…man..tá excelente..cheia de sentimentos, de tensão e força….só é pena que nem todos possamos dizer que tivemos oportunidades ou que tivemos a sorte de continuar ligado a uma área cada vez mais entupida.
    Tal como tu, também já investi em projectos…trabalhei com moda…tv…casamentos..baptizados….desporto….etc etc…mas a vida nem a todos sorri..fico feliz por tu e uma basta equipa de colegas conseguirem manter TCAV vivo…
    Grande Abraço e espero ver-te por ai a fazer belas coisas….

  4. Belissima menssagem… nossos momentos estarão sempre presentes em nossas memórias.

  5. Muito, muito bom, muitos parabéns.

  6. Yavuz(Turkey-Osmanlı)

    Way beee….

  7. Tamaris Hidalgo

    Lo acabo de ver en la fila del Banco Popular, me encanto!!!! Se me aguaron los ohos en plena fila y me aguante para no llorar!!! Los felicito, una calidad espectacular!!!!

  8. Me encanta! muy bueno :-) Buen tema, buena foto y buenas interpretaciones!

  9. Chorei como sempre.MARAVILHOSO!

  10. O curta “Momento” desperta sentimentos profundos dentro do ser humano e faz refletir sobre os valores de um ser humano, sua história passada, seu legado irremovível e sua riqueza memorável. Nesse curta pude sentir grande emoção, uma vez que já morei nas ruas e portanto revivi lembranças ainda latentes. Posso dizer que não foram poucas as vezes que apertei o play e assisti,assisti e assisti o vídeo. Realmente não dá para negar uma genuína obra de arte.
    Um momento aparentemente temporal, mas que envolve todo um drama vivido pelo mendigo e por sua família, bem como por todos presentes na cena.
    O sentimento mais desprezível num ser humano é o desprezo, contudo na contemporaneidade vivemos esses momentos, como retrata o curta, em que vez ou outra o abando se faz presente, independente do adorno material, ele se mostra com sua voraz garra, pronto para solapar mais um homem moderno.
    Que não haja dúvida ser o tesouro do homem aquelas melhores lembranças daquilo que ele tem de melhor dentro de si mesmo. Sua bagagem mais remota na lembrança talvez seja a mais preciosa no presente.
    A vida é um filme onde desfilam as impressões e sensações, onde passado presente e futuro se encontram num olá e num adeus.
    PARABÉNS a você Nuno Rocha e a todos que fizeram esse curto “Momentos” espero poder ver algo a mais nesse sentido para enriquecer ainda mais a reminiscencia do bom e do belo que há em mim.

  11. Nuno Saludos desde altamonte spring quiero que sepas q me identifique con tu video de momentos desde los dos anos de mi hija no la he visto ya tiene 21 no tengo para nada informacion de ella ni como es estube un tiempo en la calle hasta q conosi a JesuCristo mi vida dio un giro por completo lo unico que me falta en mi vida se llama nicole marie tu video me dio esperanza es lo unico q no se pierde Gracias.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s